sexta-feira, 12 de outubro de 2007

Amelie Trailer

Um dos melhores filmes que vi até hoje

1 comentário:

my_diary disse...

olá cara colega blogger:)

Em primeiro lugar gostaria de lhe agradecer a sua disponibilidade e simpatia por te ido visitar o meu humilde e tosco blog.O seu è simplesmente fantástico,gosto do toque estético e sobrenatural e da sua apresentação....entao a pequena fairie é o máximo.Gostei especialmente do artigo sobre a origem dos seres fantasticos celtas e como sao similares a outras civilizaçoes.Eu sou uma apaixonada pelo mundo dos Celtas e dos árabes,por isso achei o post mt interessante.Quanto ao mundo dos gatos tb o sou...tenho cinco gatos e sou uma fan incondicional dos animais...um bem haja...
Outro assunto....como se cria então o contador de visitas? nao é apenas o visualizador de perfil? Desculpe aminha ignorancia mas em questoes de internet ainda estou muito maçarica.Quando puder gostaria que me desse umas dicas para ver se crio isso...mt obg....Ahhhh vou ainda continuar a visitar o post pq tem mts pontos de interesse.Obrigada pela atençao que me dispensou.Será um prazer continuar a ser sua colega blogger.Bons posts e continue que eu tb! **